Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

É Preciso Pedir Socorro

Olá querido(a), que bom ter você aqui no meu blog. É um prazer saber que você se interessou pelo tema proposto nesse título. Sei que não é fácil admitir que se precisa de ajuda em algum momento da vida, pois pode parecer um ato de fraqueza ou de falta de sabedoria, mas isso não é verdade. Pedir ajuda é um ato de grande coragem e ousadia daqueles que sofrem de alguma angústia, problema ou desepero. Infelizmente nem todos buscam ajuda e muitos acabam sucumbindo ao desespero a ponto de tirar sua própria vida, outros entram em depressão profunda por guardarem só pra si sua dor e agonia. Existem ainda aqueles que se sentem solitários, mesmo quando estão cercados de pessoas, e outros que realmente são extremamente sós.
Pois eu quero dizer pra você que o sofrimento faz parte da vida, através do sofrimento nós somos tratados e aperfeiçoados. Nos tornamos mais sensíveis a dor dos outros quando já experimentamos algum tipo de dor também. Não quero com isso diminuir seu sofrimento ou desdenhar dele, de forma alguma. Mas creio que tudo na vida tem seu propósito, nada é por acaso. O Senhor Jesus nos disse em sua Palavra: -" No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo". Jesus sabia que os problemas e as tribulações, as frustações e o desânimo fariam parte da nossa vida e queria que soubéssemos que poderíamos superar todas essas coisas se confiássemos Nele. O contexto de João 16:33, mostra um momento de dificuldade em que Jesus será tirado de seus discípulos, eles serão dispersos, perseguidos e não terão mais a presença física de Jesus perto deles. Mas Jesus queria consolá- los e lhes dar paz, tranquilidade, mesmo durante esse período de tanta incerteza e dor.
Não é diferente conosco, Jesus deixou sua paz a nossa disposição, a paz que excede a todo entendimento, para guardar nosso coração e nossos sentimentos. Busque receber de Jesus essa paz, busque o amor de Deus pra sua vida, quem tem Jesus nunca está só. Procure andar com pessoas de bom coração, não se isole quando não estiver se sentindo bem, pois isso pode piorar as coisas. De uma oportunidade as pessoas de chegarem mais perto de você pra poderem te ajudar. E lembre-se que Deus se importa com você tanto, Deus te ama tanto, que entregou seu único filho por você. Sempre há uma saída; Sempre há esperança; Sempre há perdão a sua disposição; Não desista, não se desespere, não pare de lutar. Deus tem planos e propósitos pra você, busque conhecer a vida que Deus tem preparada pra você. 
É importante ressaltar que a morte para aqueles que partem desse mundo sem Cristo em seu coração, não é o fim do sofrimento, mas sim o começo de um sofrimento ainda maior e sem fim. A morte não é a solução. Lute pela vida, valorize a sua vida. Você é um ser único, inigualável, e insubstituível. Não existe, nunca existiu e jamais existirá outro você em toda a Terra. Você tem valor! 
Que Deus derrame da unção de amor e alegria sobre você e que te dê vitória sobre todos os seus desafios, em nome de Jesus. 
     Um grande abraço de sua amiga,
                                                             Pastora Giceli Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.