Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

sábado, 4 de agosto de 2018

Ideologia de Gênero ou Crise de Identidade?

É interessante refletirmos sobre esse tema tão difundido nas mídias e na sociedade de modo geral, a famosa "ideologia de gênero". E é bom que essa reflexão seja feita a luz da Bíblia, porque a maioria das discussões gira em torno do que o homem pensa, e o que Deus pensa a respeito do assunto nem sequer é  citado ou cogitado.
Acho intrigante essa questão da humanidade insistir em excluir Deus, o máximo possível, de suas tomadas de decisões, como se isso fosse possível, já que Deus é todo poderoso e tem o controle de todas as coisas, que aliás foram criadas por Ele mesmo, como declara e afirma a sua Palavra em Gênesis cápítulo 1; 2; Salmo 89: 11, 12; Isaías 42: 5; Salmo 46; Apocalipse 4:11. Portanto Deus deveria ser o primeiro a ser consultado sobre algo que pertence a Ele e que Ele sabe perfeitamente como fazer funcionar de maneira correta.
A" ideolodia de gênero" promove a ideia absurda de que ninguém nasce com o gênero masculino ou feminino definido, apesar de os oŕgãos sexuais já definirem essa questão. Ou seja nascer com um pênis ou uma vagina não significa que vocẽ está obrigado a ser um homem ou uma mulher, mesmo que tudo em você já esteja determinado, seus cromossomos, seus hormônios, seus órgãos, etc. É claro que isso é uma verdadeira loucura, sem o menor sentido. No entanto, tem muita gente defendendo essa ideia estapafúrdia.
A ciência já contradiz essa aberração antes mesmo dela vir a existir, e a Palavra de Deus combate essa ideologia muito antes da ciência existir, desde a criação da humanidade. A Palavra de Deus afirma que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, HOMEM e MULHER os criou (Gênesis 1:27, 28; 2: 18-25). Então, segundo a Palavra de Deus, que É a VERDADE, todos os seres humanos já nascem com o seu gênero e a sua sexualidade definidos. O que nós temos visto hoje, são pessoas com distúrbios de personalidade, crise de identidade, problemas de aceitação pessoal, rejeição, etc., sendo apoiadas por pessoas despreparadas (que querem apoiar e amenizar o sofrimento delas, mas não sabem como agir e acabam apoiando e incentivando o erro), ou pessoas maliciosas (que se aproveitam da fraqueza dessas pessoas enfermas na sua alma, para promover seus propósitos sórdidos usando a falsa couraça do preconceito e da defesa das "minorias vitimizadas").
Quero deixar claro que é muito importante para o bem da sociedade começar a reconhecer e a diferenciar o CERTO do ERRADO, ao invés de ficar relativisando tudo, sendo "politicamente correto" com tudo e perdendo a todos.
Gostaria de deixar claro também, que não se trata de preconceito ou perseguição, sou uma Pastora, dedico minha vida em resgatar os perdidos (Romanos3: 23,24) e mostrar o caminho da salvação eterna através da pregação do Evangelho da paz. O desejo de Deus é que ninguém se perca, mas que todos se arrependam e abandonem seus pecados e recebam a Jesus, o Único Senhor e Salvador de todos (João 3: 16-21). Sabemos que todos merecem respeito e todos devem respeito também, acho que cada pessoa tem o direito de fazer suas escolhas e seguir seu caminho, e não há problema nenhum nisso desde que o direito de um termine onde começa o do outro, e haja decência e ordem. Estamos vendo uma série de violações dos direitos das crianças, desrespeito as famílias, as religiões, a Deus, aos pais, as autoridades,  a moral e aos bons costumes e tudo isso em nome de quê? Da libertinagem, da orgia, luxúria, etc. Será que vale a pena prosseguir nessa direção? Precisamos lutar pela honra, pelo respeito, pela infância saudável e protegida, pelo amor ao próximo, pelo livre pensamento e a verdadeira liberdade de expressão, que é poder se expressar livremente e não, ofender a todos livremente.
Cada adulto tem o direito de ser o que quiser, mas tem que respeitar o meio em que vive.
A ideologia de gênero é uma das ferramentas infundadas que está sendo usada para tentar desconstruir os conceitos sociais, familiares, e cristãos, a fim de tornar "normal" aos olhos das gerações futuras aquilo que nunca foi e nem será, pois se fosse normal ou natural não causaria tanta polêmica e rejeição.
A sociedade precisa ser despertada para o perigo que está correndo ao deixar esse mal se espalhar e ganhar força sem ser rejeitado pelas pessoas. Nossas crianças estão a mercê de pessoas muito mal intencionadas que querem destruir tudo que tem a ver com princípios judaico- cristãos, moral, ética e bons costumes. Querem desconstruir as famílias tradicionais a fim de perverterem nossas crianças a promiscuidade e condená- las a uma vida de abusos e traumas e complexos e degenerações físicas e psicológicas, além de problemas espirituais também, incluindo o afastamento de Deus e da sua Palavra. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, diz a Bíblia. Sem Deus nos tornamos tolos e presunçosos. Precisamos cada vez mais, colocarmos Deus em primeiro lugar na nossa vida e deixarmos que o Senhor nos conduza pelo caminho da salvação eterna. Jesus disse: "... Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância."( João 10:10).
Eu oro para que você tenha essa vida abundante em Cristo Jesus, vida plena, vida eterna, vida de Deus. Que sua identidade reflita a essência e o caráter de Deus e que você seja muito abençoado(a) e feliz. Que você seja tudo aquilo que Deus te criou para ser. 
Ah, e não se esqueça, menino nasce menino; e menina nasce menina. Ideologia de gênero é pura mentira.
                                                  Um grande abraço e até a próxima.

                                                       (Pra. Giceli B.A. Oliveira)


Um comentário:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.