Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Céu ou Inferno Uma Escolha Para Toda a Etenidade

Eu sei que esse assunto é um pouco desagradável para muitas pessoas. As pessoas não gostam de falar de morte, doença, dor, tristeza, inferno, etc., apesar desses assuntos fazerem parte de suas vidas. Talvez elas pensem que se não falarem sobre esses temas estarão adiando ou evitando que coisas ruins aconteçam com elas. Infelizmente isso não é verdade. 
É claro que eu não estou dizendo que as pessoas devem ser negativas, depressivas e que elas devem viver mergulhadas em um mar de lágrimas se lamentando em todo o tempo por tudo. Deus me livre! Ninguém merece isso. rsrsrssr. A minha preocupação é com o outro extremo, que as pessoas por medo de conhecerem a verdade, nunca reflitam com seriedade sobre esses assuntos que são de grande importância para elas, porque dizem respeito a sua eternidade, ou seja, a um estado de vida ou morte sem fim, e sem opção de mudança. Sei que parece estranho, mas é o que é. De acordo com a Palavra de Deus quem tem Jesus Cristo em sua vida, tem a VIDA ETERNA. Quem não tem Jesus em sua vida não tem a vida eterna e sim a SEGUNDA MORTE, que é a perdição eterna no inferno, longe da presença de Deus. Creio que muito pior do que falar sobre morte e inferno, seja passar pela morte natural, a qual todos nós teremos que enfrentar algum dia e depois ser lançado no inferno, porque não quis escolher outro caminho, ou porque não sabia que existia outro caminho, ou porque achava que teria outra chance depois da morte, coisa que não existe de jeito nenhum! Não importa, porque não haverá desculpas aceitáveis naquele dia. A Palavra de Deus é clara, precisamos nos decidir aqui e agora, enquanto estamos vivos. Jesus disse: "aquele que vier a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." É uma promessa feita pelo próprio Deus, pois Jesus é Deus, e Ele é fiel para cumprir suas promessas, Deus nunca falha e não muda sua palavra, Ele a honra. 
Você acha que se o inferno não existisse e não fosse tão terrível, Jesus precisaria vir ao mundo, sofrer tudo o que sofreu por nós? Claro que não! Jesus morreu a morte que nós merecíamos, para pagar o preço pelos nossos pecados, porque nós não teríamos como pagar essa dívida com Deus. E a única forma de não irmos para o inferno é aceitando o sacrifício de Jesus por nós na cruz, ou seja aceitando o próprio Jesus Cristo, como Senhor e Salvador da nossa vida. Quando eu reconheço que sou pecadora e me arrependo dos meus pecados e ofensas a Deus, com sinceridade de coração e confesso com a minha boca que eu creio em Jesus para me salvar, então eu sou salva (Romanos 10:9,10).
Essa é a escolha da minha vida eterna e também da minha vida terrena, pois só com Jesus eu posso ter a vida abundante, paz e prosperidade de João 10: 10.
Pois bem agora você já sabe como fazer para se livrar do inferno, mas melhor do que isso, para ser amigo de Deus, é só aceitar seu Filho Amado Jesus e fazer a sua vontade, lembrando que Deus te ama e só quer o melhor pra você sempre. Então faça sua escolha agora, decida a quem você quer servir, e fique em paz agora e por toda a eternidade. 
Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim"(Jo.14:6).
Só mais uma coisa, lembre-se que Deus é amor, mas também é justiça. 
Que Deus abençoe sua vida, um abraço e até a próxima.
                                         Pra.Giceli Oliveira.

3 comentários:

  1. Já fiz a minha escolha!
    Jesus és tudo o que eu preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escolho Jesus pois Ele e maravilhoso,e também e meu SALVADOR.

      Excluir
  2. Nem fui eu quem O escolhi, pelo contrário, Ele me escolheu. Aleluia!!!

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.