Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coragem Para Viver

É preciso ter coragem pra viver. É estranho dizer isso, mas é verdade. A vida é um dom de Deus, é um presente maravilhoso e único porque só vivemos esta vida uma vez; não existe reencarnação, segunda chance, ou nada parecido (Hb 9:27). Aqui na terra nós só vivemos uma vez, por isso a aventura de viver é tão fascinante, apaixonante, e assustadora; sim, porque se não fizermos as coisas darem certo, se não fizermos nossa parte direitinho e "estragarmos" nossa preciosa vida, então já era. Sendo assim, precisamos estar atentos a cada passo, pois cada escolha, cada desistência, cada decisão tomada pode mudar o curso da nossa história para melhor ou pior. E quando nossas escolhas nos afastam de Deus e de sua vontade, com certeza a tendência é piorar e muito as coisas. Além de fazer a nossa parte, a vida nos traz desafios imensos que dizem respeito a lidar com as outras pessoas ao nosso redor, suas opiniões, malícias, violência, defeitos, qualidades, egoísmos, complexos , traumas, alegrias e tristezas, etc. coisas que são características peculiares a todo ser humano. E se não bastasse tudo isso. ainda temos que enfrentar o sobrenatural, é sim. Você pode dar o nome que quiser, mas essas coisas existem e estão completamente aquém do nosso controle ou da nossa limitação humana. Me refiro a coisas como sorte ou azar, destino, batalha espiritual, acidentes, coincidências, etc. Não importa o nome que se dê, isso existe, o sobrenatural, o bem e o mal, Deus e o diabo. E nós temos que aprender a lidar com isso também, pois isso interfere diretamente em nossa vida. Muitas pessoas não sabem como lidar com essas questões. Algumas nem fazem conta delas. Outras ainda, apenas ignoram, preferem fingir que essas coisas não existem. Porém o fato de eu dizer que a minha conta de luz não existe não impedirá que a companhia de energia elétrica me envie a fatura todo mês e corte o fornecimento de energia, caso eu não pague a conta, ainda que eu julgue a cobrança como indevida ou abusiva e injusta, não fará nenhuma diferença para a fornecedora em questão. Assim é o sobrenatural na nossa vida. Por mais que se diga: "isso não é justo", "eu não merecia", "ele era tão novo", etc. não temos o poder de impedir que certas coisas venham a acontecer conosco, a menos que, recebamos uma ajuda sobrenatural correta, para enfrentar o sobrenatural. É isso que fazemos quando escolhemos servir a Deus e nos sujeitamos a sua vontade. Sabemos que Deus é Todo-Poderoso, que é o único Deus e Criador de todas as coisas, inclusive a humanidade, e que Ele nos ama e sempre quis o melhor para nós, então me parece extremamente coerente e inteligente escolher ficar ao lado desse Deus maravilhoso e deixar que ele cuide de tudo pra mim, inclusive do sobrenatural que é super natural pra Ele, e dos acasos da vida, dos quais Nosso Deus tem todo o controle, pois tudo está sujeito a Ele, e aproveitar minha vida para glorificar a Deus e ser feliz amando as pessoas e fazendo o meu melhor.
 A Palavra de Deus nos diz que devemos nos sujeitar a Deus e resistir ao diabo e ele fugirá de nós (Tiago 4:7). Aonde Deus está o mal tem que sair. A melhor coisa é saber escolher de que lado se deve ficar. Leia a Bíblia com atenção e reverência, ela irá falar ao teu coração e te revelar a pessoa de Deus e seu amor por você. Não se pode amar o que não se conhece, por isso Deus se revela pra nós em sua Palavra.
Viver é maravilhoso, não desista de sua vida, não desista de você. Muitas pessoas têm se desesperado a ponto de tirar sua própria vida, elas têm desistido de lutar, de enfrentar seus problemas, de concertar seus erros. Essas pessoas perderam a esperança. Eu quero deixar uma palavra de ânimo pra você: Confie em Deus, você não precisa lutar sozinho. Deus ama você e quer te ajudar. Deus pode mudar a sua história de vida. Dê uma chance a si mesmo confiando no amor de Deus e se rendendo a Ele. Se creres verás a glória de Deus.
A Bíblia diz que o diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para nos dar vida em abundância (João 10:10). Escolha ser amigo de Deus e tudo ficará bem. Tenha coragem e viva intensamente a vida que Deus preparou pra você em amor.
          Estou torcendo por você. Um abraço e até a próxima.
                             Pra.Giceli Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.