Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Descobrir a Vergonha de Seu Pai

Você sabe o que isso significa na Bíblia?
Alguns textos bíblicos usam esse termo se referindo a uma transgressão, pecado grave. Mas que pecado é esse? É o pecado de se deitar com as mulheres de seu pai. Lembre-se que naquela cultura era comum o homem ter várias mulheres, esposas, concubinas, escravas. E os homens, não satisfeitos com isso, às vezes usavam a própria mãe ou outras mulheres que seu pai possuísse. Isto era expressamente proibido pela Lei de Deus, e acarretava punição sobre os que praticavam tal ação. Veja Ezequiel 22:7-12, a indignação de Deus contra esses e outros crimes cometidos em Israel. Veja também Levítico capítulo 18.
Os impuros não entrarão no Reino de Deus (Ap.21:8 ; 22:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.