Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QUEBRA-GELO


Quebra-gelo são perguntas feitas a um grupo de pessoas, a fim de descontraí-las antes de uma reunião, chás de amigas, chás de cozinha, chás de bebês, etc. As perguntas podem ser simples, a intenção é fazer as pessoas se soltarem, expressarem sua opinião, darem boas risadas, conversarem entre si, desenvolverem comunhão. exemplos de perguntas:
-Se a sua vida fosse uma fruta, que fruta seria?   (pode-se depois perguntar o porquê da escolha).
-O que te deixa mais feliz?
-Se sua casa pegasse fogo, o que você tentaria salvar?  (não vale pessoas, elas já saíram).
-Qual é o seu maior sonho?
Crie suas perguntas de acordo com o seu objetivo, e com seu público alvo.
Atenção: Cuidado com perguntas que possam ter respostas de cunho pessoal, e que possa trazer constrangimentos e pesar ao grupo. ex: Qual foi a maior tristeza da sua vida? Ou , qual foi a maior humilhação que você já sofreu? (ninguém merece!!!).
BOA SORTE E BOA REUNIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.