Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Desperta Igreja do Senhor

Olá queridos, quero agradecer sua visita ao meu blog mais uma vez e desejar que sejam bem-vindos. Espero que sua leitura seja agradável e edificadora. Desta vez quero me dirigir aos cristãos, aqueles que se chamam pelo nome do Senhor, que tem livre acesso ao Pai na sua glória majestosa e tem o poder e o privilégio de falar diretamente com Ele e de interceder pela humanidade. Sabem amados, tenho me preocupado muito com a situação das pessoas neste tempo, com a alienação, desinformação e inércia que as pessoas têm vivido a respeito de assuntos essenciais para suas próprias vidas e famílias. As pessoas não se esforçam por buscar compreender aquilo que não entendem ou que lhes parece difícil ou até mesmo chato de aprender, e assim vão abrindo mão de fazer parte de tomadas de decisões importantes e até mesmo cruciais para sua viada, família, seu futuro, sua Nação e o Reino de Deus, coisas estas, pelas quais nós somos responsáveis diante de Deus e dos homens. 
Acredito que precisamos estar atentos para essas coisas e começarmos a nos mobilizar no sentido de capacitar nossas Igrejas e irmãos com informaçoẽs, seminários, pregações, que os levem a entender a importância do seu papel como Igreja, na política e na sociedade. Somos influenciadores, temos que fazer discípulos, somos sal da terra, temos que preservar, temperar, manter o equilíbrio, conservar a saúde social. Somos chamados para intervir, para direcionar, para fazer a diferença nesse mundo, porém grande parte da Igreja está inerte, alienada e pacífica diante das coisas que têm acontecido a sua volta.
Quantos cristãos têm perdido seus filhos para drogas, bebidas, perversão? Quantos têm seus filhos despreparados politicamente, para defender os ideais do Reino de Deus, os princípios do Reino em meio a uma sociedade caída e corrompida e dominada por filosofias marxistas, e ideais comunistas totalmente antibíblicos, e acabam se deixando engodar por elas por não terem embasamento suficiente para combaterem essas ideias?
Basta mencionar a palavra "POLÍTICA", para que alguns irmãos torçam o nariz reprovando a homilética, ou deixem de ir para igreja. Como se falar sobre política fosse pecado ou imoral ou um sacrilégio terrível! Mas o que muitos não sabem é que a política, ao contrário do que eles pensam, é bíblica, e tem tudo a ver com a Igreja de Cristo na Terra. Quando lemos a Bíblia constatamos que Deus faz uso da política para abençoar ou castigar seu povo, e para glorificar seu Santo Nome. Vejamos: 
# Isaías 45: 1- 17- Deus levanta o ímpio Ciro para libertar e abençoar a Israel.
# Gênesis 41: 38 - 46 - Deus usa faraó para levantar José para governar o Egito e salvar as pessoas da fome.
# Êxodo 7:1-5 - Deus endurece o coração de faraó para que seu nome seja glorificado nisso, quando cada deus do Egito era derrotado diante dos olhos de seus servos através das pragas que eram enviadas por Deus sobre o Egito ( Êx. capítulos 8 a 11).
# Provérbios 21:1- O coração do rei está nas mãos de Deus.
# Romanos 13: 1-7- Deus ordena as autoridades e temos que respeitá- las.
Visto isso, é possível entender que política e Igreja tem tudo a ver. E mais grave ainda, um governo antibíblico, ou anticristão, pode perseguir a Igreja, impedir a propagação do Evangelho, proibir a leitura da Bíblia, como tem acontecido em muitas nações hoje, nos nossos dias onde cristãos têm sido presos , torturados e mortos só por serem cristãos. Talvez você pense: "ah no Brasil isso não acontece". Você pensa assim porque não tem conhecimento das leis que estão tentando aprovar no Brasil para perseguir a Igreja. Faça uma pesquisa sobre projetos de lei que estão tramitando no Congresso, dá medo só de olhar. É por isso que cristãos não podem apoiar partidos de esquerda, como PT, PSOL, PCdoB, entre outros, que só defendem o que é contrário a Bíblia, como: aborto, homossexualismo, pedofilia, ideologia de gênero, etc. Precisamos pedir a Deus discernimento no momento de elegermos aqueles que nos representarão no governo, porque o que eles fizerem lá será de nossa responsabilidade. A Igreja precisa entender que não se trata de "politicagem", mas de Política, administração dos interesses e valores


políticos, sociais, culturais e religiosos de uma Nação, que será decidido no momento do voto. Precisamos votar em candidatos que pelo menos simpatizem com a Igreja e entendam o que ela defende e a importância dissso. Caso contrário, a Igreja estará se autossabotando, ou seja se destruindo, se prejudicando por falta de conhecimento.
Eleição não é brincadeira, mas não é só no dia da eleição que a igreja deve estar presente e atenta, e sim durante o desempenho da política e de seus candidatos, orando e jejuando por eles, acompanhando suas decisões e fazendo uma leitura espiritual dos fatos ao invés de olhar somente as circunstâncias e deixar se levar pela maioria, ou ainda por qualquer bobagem que se ouve seja através da mídia, ou das pessoas nas ruas, ou dos jornais, procure pesquisar mais a fundo antes de chegar a alguma conclusão.
E por último, seja um abençoador. Use sua boca como um shofar de Deus para essa geração, não amaldiçoe, não murmure, não pragueje, mas profetize a benção do Senhor sobre nossa Nação, suas autoridades, seu povo e sobre a Igreja de Jesus e a benção do Senhor virá.
Não seja alienado, não transfira suas responsabilidades para os outros. Seja tudo que Deus te chamou para ser, honre a Deus e a sua Palavra e Deus horará você. Defenda os princípios do Reino sempre e não abra mão disso jamais, pois para isso somos chamados por Deus.
Que Deus abençoe sua vida ricamente, desperte você e te use pra glória Dele. Até a próxima.
                                                 (Pra. Giceli B.A. Oliveira)

Um comentário:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.