Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Com Que Roupa Eu Vou?

Você já notou que a primeira impressão é a que fica? Quando nós olhamos para algum lugar, uma paisagem, ou quando entramos em algum ambiente seja onde for, o que virmos ali nos passará alguma sensação boa ou ruim, antipatia ou simpatia, desejo de permanecer ou de sair o mais rapidamente possível dali. O que acontece é que o que vemos nos transmite impressões, informações sobre onde estamos mesmo que não conheçamos a fundo o lugar em questão. Nossas impressões podem até estarem erradas, mas no primeiro momento parecerão verdadeiras. Por exemplo: Se chegarmos em um local onde tiver ocorrido uma festa, provavelmente haverá
desordem, sujeira, copos e bebidas derramados pelo chão, papéis espalhados, etc. A impressão que teremos então não será tão agradável quanto se tivéssemos visto o ambiente limpo e organizado, concorda comigo?
Quando entramos numa livraria por acaso, para procurar por um livro aleatoriamente, certamente seremos atraídos primeiramente pela capa do livro, depois pelo título ou tema, e só então daremos uma olhada na sinopse ou na introdução. Significa dizer que se a capa não nos agradar não daremos atenção ao livro, ainda que ele possa ser excelente, porém a primeira impressão que tivemos a respeito dele não foi promissora.
Conosco é da mesma forma, quando nos vestimos passamos uma mensagem para as pessoas que não nos conhecem profundamente; algumas estarão nos vendo pela primeira vez, e a mensagem que passarmos é a que elas levarão de nós, ainda que seja uma impressão errada, é a que ficará com elas. Por isso é muito importante nos vestirmos de maneira que consigamos passar uma imagem correta a nosso respeito para os outros. Quando você se arrumar para sair pergunte ao seu espelho se você está passando uma boa imagem de si mesmo para as pessoas. Depois pergunte a Deus se sua imagem está agradando a Ele, se a resposta for sim pode sair em paz.
Há uma grande diferença entre sensualidade e vulgaridade, elegância e cafonice, decência e imoralidade. É preciso encontrar equilíbrio para não exagerar nem para menos e nem para mais. Mas os "gurus da moda" costumam dizer sempre que menos é mais, ou seja, é melhor apostar no requinte da simplicidade e sutileza do que pecar pelo exagero pensando que está arrasando e no fim fazer papel cafona. E mais importante, é preciso lembrar que ter um bom testemunho passa por se vestir adequadamente. Todo nosso ser deve louvar ao Senhor, e o nosso corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus, ou seja, a morada de Deus, a Igreja somos nós, então devemos honrar a Deus no nosso corpo e não somente no espírito e na alma. Pense nisso e faça seu melhor pra Deus sempre.
                Um abraço, Pra. Giceli Oliveira.

2 comentários:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.