Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

sábado, 12 de outubro de 2013

QUE AMOR É ESSE?

                                            
É interessante imaginar só por um minuto, que alguém que é todo-poderoso, que pode fazer tudo o que quiser e desejar a qualquer hora e em qualquer lugar; alguém que criou tudo o que existe e até o que não conhecemos ainda; imaginar que esse alguém possa se importar com algo tão pequeno e limitado como nós, a raça humana. Nós que só sabemos reclamar, criar caso, destruir o que foi criado, fazer guerras, buscar o benefício próprio. É maravilhoso perceber o seu cuidado, sua atenção, sua proteção, suas declarações de amor por nós através de sua criação- a natureza, o céu, os animais- e principalmente através de sua Palavra. Seu amor derramado sem limites para toda humanidade através da entrega do seu próprio Filho Jesus para nos salvar! Que amor é esse? Como explicar algo assim tão puro e intenso? Como nominá-lo? Não, esse amor não se explica; Esse amor não se entende; Esse amor não tem nome ou palavra exata para descrevê-lo, por isso que João, no seu esforço para descrever esse amor que Deus tem por nós, disse: "Porque Deus amou o mundo de TAL maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Tal maneira... tão grande! Tão inexplicável! Tão profunda e verdadeira! Que nossa limitação não consegue nem nominá-lo, por isso dizemos "de tal maneira".
E o que fazer desse amor? Basta aceitá-lo de bom grado; aceitar o presente de Deus pra nós, seu amor revelado em seu Filho Jesus. Basta aceitar Jesus em nossa vida, deixar Ele fazer morada em nosso coração; reconhecer nossa limitação, nossos pecados, nossa separação de Deus, nos arrependermos de nossos erros e aceitarmos a oportunidade dada por Deus, de um novo começo, uma nova vida, agora juntos com Jesus e como amigos inseparáveis de Deus. O amor de Deus não se explica, se aceita e se vive a cada minuto desfrutando da paz que só ele nos traz. Deus nos ama tanto que quer nos salvar da perdição eterna e para isso não poupou nem o seu amado Filho; não despreze esse amor, não desperdice sua oportunidade de ser feliz plenamente e de ter a vida eterna. Jesus ama você, Ele morreu por você, Ele ressuscitou por você, aceite seu amor.

LEIA: João 3:16-21; João 3:35,36; Romanos 10:9,10.


4 comentários:

  1. verdade esse amor que DEUS tem por cada de nós é perfeito e só podemos aproveitar, desfrutar desse amor quando temos o seu filho JESUS.

    ResponderExcluir
  2. É um amor muito lindo o de Jesus por nós.

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.