Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando o Mundo Irá acabar?

Você tem medo do fim do mundo? Não precisa, o mundo não vai acabar tão cedo. Existem muitas especulações sobre o fim do mundo, mas a verdade é que Deus tem o controle de tudo, e também um propósito para todas as coisas, inclusive para a destruição do mundo (Eclesiastes 3:1). Isso significa que o fim só virá quando determinadas coisas acontecerem, coisas que foram profetizadas na Palavra de Deus, das quais muitas já estão se cumprindo em todo o mundo. Por exemplo: O princípio das dores, guerras, pestes, terremotos, fome, etc. (Mt.24:7,8); Perseguição, escândalos, falsos profetas, multiplicação da iniquidade e esfriamento do amor de muitos (Mt.24:9-12); Outras estão a caminho como: Pregação do evangelho por todo o mundo (Mt.24:14); A segunda vinda de Jesus e o arrebatamento da Igreja; A grande tribulação (Mt.24:15); A segunda etapa da segunda vinda de Jesus (Mt.24:30,31); Ainda haverá um período de 1000 anos em que Jesus reinará sobre a terra (Ap.20:4); E tudo isso só pra resumir o tanto de coisa que precisa acontecer antes do mundo literalmente acabar (2 Pe.3:7,10).
Talvez você esteja pensando agora: -"Bem, já que é assim, eu não preciso me preocupar mais com isso". Eu não pensaria assim, a única razão para não se preocupar é tendo certeza de salvação em Cristo Jesus, pois de outra maneira, você não estará se livrando do tormento, e sim adiando-o, pois todo aquele que não crer em Jesus não será salvo, o que significa que sofrerá por toda a eternidade sem ter outra chance de perdão e salvação, uma vez que rejeitou a absolvição dada pelo próprio Deus através do sacrifício do seu único Filho. João3:16-18 diz: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é condenado; o que não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
Ninguém sabe o dia e a hora em que Jesus virá (Mt.24:36), ou quando o mundo irá acabar, assim como não sabemos quando exatamente, iremos morrer; por isso Jesus nos alertou em sua Palavra, de que devemos estar preparados e vigilantes, para não sermos pegos de surpresa (Mt.24:42-44). Aceite o conselho de Jesus, ele te ama e quer te salvar. Deus criou novos céus e nova terra porque sabia que esses céus e essa terra  que conhecemos iriam se acabar, pois ele já havia assim determinado. Deus nos preparou muitas moradas, e certamente há uma pra você também. Faça sua decisão agora, escolha ficar com Deus, escolha JESUS.

"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai."
"Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá."
(Mt.24:36,44).

                                          (Pra.Giceli B.A.Oliveira)




Um comentário:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.