Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Docinhos de Leite Ninho

Ingredientes:
2 xícaras (chá) de açúcar refinado ( só serve refinado);
2 xícaras (chá) de leite em pó integral Ninho;
50ml de leite de coco;
Açúcar refinado e cravinho da Índia para confeitar.

Modo de preparo:
- Em uma vasilha misture bem o leite em pó com o açúcar;
- Aos poucos, acrescente o leite de coco e amasse bem até o ponto de enrolar
as bolinhas;
- Forme as bolinhas, passe no açúcar e enfeite com cravinho da Índia.

Obs: Você pode variar o confeito e a cor do doce acrescentando anilina a receita durante a mistura
e substituindo se desejar, o açúcar refinado no qual você passa os docinhos por outro granulado colorido
ou bolinhas, etc.
  
  Bom Apetite.                                        

Um comentário:

  1. que deus te abençoe,te dê tudo que quizer e que te faça a mulher mais feliz do mundo ....é muito pouco o que escrevi,são muitas palavra pra pouco espaço e pouco tempo...TE AMO agradeço à Deus a os pastores que Ele me deu e pra vc pastor não ficar com ciumes saiba que eu também te amo.bjos!!!!!!! ass:Luana!tchau

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.