Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

REBELDES - A FEBRE !

O que significa a palavra rebelde?
Rebelde: quem se rebela contra autoridade constituída.Indivíduo teimoso, obstinado, indomável.
por que alguém gostaria de ser descrito desta maneira? sim, porque um rebelde é alguém insuportável, difícil de conviver, que causa todo tipo de problema, não respeita as autoridades, não teme e nem conhece a Deus, não respeita os pais, e pensa que está acima das leis do país.
Jovens, não é a rebeldia que irá fazer desse mundo um lugar melhor pra se viver. nem tampouco, a acomodação,ou a aceitação do que não está correto, como impunidade, injustiça, corrupção, etc. O que poderá mudar o mundo, e transformá-lo verdadeiramente num lugar melhor é o CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. Romanos12:2 diz: E não vos conformeis com este século, mas TRANSFORMAI-VOS pela RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE,para que experimenteis qual seja a boa ,agradável, e perfeita vontade de Deus. Primeiro tem que haver uma transformação interna, para depois, ocorrer uma mudança externa. A vontade de Deus para o mundo, ou para a humanidade, é na verdade, tudo de bom que nós desejamos alcançar e não conseguimos,ou seja, paz, justiça, liberdade, igualdade de direitos, extinção de preconceitos,etc. Nós não conseguimos estas coisas, porque sem o conhecimento de Deus,elas não podem ser alcançadas.
Muitas pessoas acreditam, que a solução dos problemas está na educação.Eu discordo. Acredito que a educação é algo indispensável a todo ser humano; e que deve ser direito de todos, verdadeiramente, e que a educação proporciona ao indivíduo condições de melhoria de vida. Porém, a educação nunca foi e nunca será a solução para os problemas da humanidade.Pois esses problemas têm sua origem no pecado, e a educação não tem o poder de remover pecados. Só Jesus pode remover pecados e transformar o mundo em que vivemos. Jesus foi o responsável pela maior influência que esse mundo já viu. Jesus dividiu a história da humanidade em aC e dC, (antes de Cristo e depois de Cristo), e Jesus fez tudo isso sem desrespeitar as leis vigentes de sua época. Tanto assim, que os imperadores disseram que não havia acusação contra Jesus, para que o pudessem condenar (Jo.18:38).
O que o mundo precisa não é de " tolos rebeldes", mascando chicletes e falando bobagens.O mundo precisa de pessoas comprometidas com Deus e a sua Palavra, para que Deus possa usar essas pessoas para transformarem o mundo, a sociedade, a história. Lembre-se JESUS nunca foi rebelde, JESUS foi o maior herói que já existiu.Ele foi o único herói que venceu a MORTE.
Não seja rebelde,se você quer ser diferente, e quer fazer diferença, então seja um soldado de CRISTO.

2 comentários:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.