Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por Amor aos Homossexuais - Parte 1

Você é contra ou a favor do homossexualismo?

Preste atenção a pergunta. Eu não falei homossexual, eu falei homossexualismo. Talvez você diga - Qual é a diferença? - muita. Homossexual é a pessoa que pratica o ato sexual com pessoas do mesmo sexo. Homossexualismo é a prática do ato homossexual. No que isso importa?
  1. Deus odeia o pecado, consequentemente, Deus odeia o homossexualismo (Gn 19:1-11) (Gn 19:12-13) - diz que o clamor do pecado chegou até o Senhor, e tamanho era o pecado que o Senhor resolveu destruir aquelas cidades. (Rm 6:23) diz que o salário do pecado é a morte. (Rm 1:21-32).
  2. Deus ama os pecadores, então consequentemente, Deus ama os homossexuais. (Rm 5:8-10).
Veja o caso da mulher adúltera (Jo 8:1-11). O pecado da mulher adúltera é pecado sexual, assim como o homossexualismo. Deus odeia tanto o adultério como o homossexualismo.  Porém Ele não tratou com ódio a pecadora adúltera, Jesus separou a atitude de pecar (adultério), da pecadora (adultera). Ele amou a pecadora e a perdoou, dando-lhe uma nova chance. (Jo 8:10) - Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? - versículo 11 - Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais. Jesus disse a adultera: - vai e não peques mais. Isso é o mesmo que Ele diz a todos os pecadores hoje: homossexual, vai e não peques mais. Prostituta, vai e não peques mais. Assassino; ladrão; traficante; mentiroso; corrupto; idólatra; não importa qual seja o seu pecado, vai, arrepende-te e não peques mais.


A mensagem de Jesus aqui é clara, o problema não é a pessoa, mas o pecado que a pessoa está cometendo. A realidade é que as pessoas não querem abandonar seus pecados. Jesus disse: "Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida". (Jo 5:40) e (Jo 3:19) diz que: "Os homens amaram mais as trevas do que a luz (Jesus); porque as suas obras eram más". Aqui está revelado o verdadeiro motivo do problema: o amor ao pecado e não a Deus. As pessoas não se importam com Deus ou com o que Deus presa ou sente, elas só se importam em satisfazer seus próprios desejos. Elas pensam que por Deus ser amor, e nos amar, tem obrigação de engoli todo tipo de desaforo e "perdoar", ou seja, não leva a sério o que acontece. O que as pessoas se esquecem é que Deus também é justiça, e mais, Ele é o Senhor. É Deus quem está no comando da situação e não os homens mortais e limitados em sua insignificância. Apesar do tamanho da arrogância e altivez da humanidade, ela não passa da estatura limitada de homem, criatura, algo que precisou de Deus para existir. Deus ao contrário é. Nunca foi criado, nunca teve começo, e nunca terá fim, simplesmente é. eu sou o Grande Eu Sou (Êxodo 3:14). É muito perigoso esquecer quem é que manda e mais perigoso ainda é esquecer quem é Deus. Deus não depende do homem, porém o homem precisa de Deus até para respirar. Talvez você esteja se perguntando, o que é que isso tem a ver com o homossexualismo? Eu lhe respondo: tudo. Quando alguém se declara a favor da homossexualidade, liberdade sexual, ou seja qual for o nome que queiram dar, está se declarando contra a Palavra de Deus e automaticamente contra o próprio Deus, pois não se pode separar Deus de sua Palavra. E ao contrário do que as pessoas pensam, apoiando o homossexualismo elas na verdade, estão contra os homossexuais. Incentivar ou apoiar o pecado não faz do pecador uma pessoa mais feliz, só facilita sua queda no grande abismo. Jesus disse: Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que daria um homem em troca de sua alma? (Mc 8:36,37). É exatamente o que os homossexuais estão fazendo, ganhando o mundo e perdendo a alma. A vida terrena é maravilhosa, porém limitada. Hoje, nos nossos dias, pessoas têm alcançado até 128 anos de idade, segundo os jornais anunciam, então elas morrem. Nem todas conseguem viver tanto. A maioria fica em torno dos 80 anos de vida. Mas a verdadeira vida começa exatamente depois da morte. É a vida eterna. Só tem vida eterna quem tem Jesus (Jo 3:16; 6:40; 10:10; 14:6; 17:3; Rm 10:9-10). Quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Ninguém presta atenção a isso. Imagine que seu irmão ou parente que você ama tanto, resolve ser gay. O que você faria?


... CONTINUA! ...


Pra. Giceli Oliveira

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog,pois nele mostra a verdadeira palavra de Deus!!!!Parabéns Pra.Giceli

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.