Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Dracma Perdida

Você sabia que a Dracma não era uma simples moeda, mas que ela fazia parte de uma joia dada a noiva no dia do seu casamento. Era uma espécie de um cordão que continha dez moedas de prata e era utilizado na testa. Elas simbolizavam fidelidade, honra, herança perpétua que passará de geração em geração (aliança). Daí o valor atribuído pela mulher que perdera uma de suas dracmas, isso equivalia a uma desonra para esta mulher. É como se ela perdesse sua aliança de casamento. Daí o motivo de seu desespero e de seu zelo em encontrar a moeda e depois a razão de festejar com as amigas o ter encontrado sua Dracma Perdida.


(Fonte de Pesquisa: Livro. Família, Ap. Renê Terra Nova)

2 comentários:

  1. Muito edificante. Não sabia de alguns detalhes. Obrigada. Espero que visite também o meu blog. Deixe também seu recado. O endereço é: pr-raquelroque.blogspot.com
    Um Beijo com saudade. Prª Raquel Roque.

    ResponderExcluir
  2. Sabia não pastora, é vivendo e aprendendo
    bjs

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.