Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Temor do Senhor Princípio da Sabedoria

Olá queridos, tudo bem? Que bom nos encontrarmos aqui novamente.
Hoje eu quero tratar de um assunto muito importante para os nossos dias, o temor do Senhor. Todos aqueles que me conhecem e têm a oportunidade de me ver pregar o evangelho, sabem o quanto eu prezo por santidade, reverência e temor a Deus. Não creio que
alguém possa honrar a Deus e a sua Palavra sem que haja temor do Seu nome. Temor é respeito, reverência, que nos leva a desejar obedecer ao Senhor. Quando não há temor o respeito vai sendo perdido e não amamos algo que não respeitamos.
Estamos vivendo o tempo da graça, e as pessoas tem tido um acesso tão privilegiado a Palavra de Deus, de maneiras tão facilitadoras, o amor de Deus tem sido abundantemente derramado, e anunciado através de músicas, filmes, novelas, shows, rádio, televisão, internet, livros, palestras etc. que de alguma maneira esse amor tão sublime e especial está sendo banalizado, negligenciado, e até mesmo
desprezado por alguns que já o experimentaram em suas vidas. É como se as pessoas pensassem - ah, tudo bem se eu não quiser o amor de Deus hoje, agora, porque ele estará sempre a minha disposição, quando eu quiser. - A verdade é que não é assim que funciona. Deus não está brincando conosco, a vida, a salvação, a graça de Deus, a morte , o inferno e o céu, não são peças de um jogo, mas sim fatos de uma dura realidade que determinarão o nosso destino terreno e eterno.
Estávamos condenados a uma eternidade terrível longe de Deus, nas trevas e sofrimento eterno que é a segunda morte ( João 3:17,18; Apocalipse 21:8 e 22:15), com seu inexplicável amor Jesus veio se revelar pra nós, nos mstrar o Pai e nos reconciliar com Ele. Jesus morreu em nosso lugar para pagar o preço do nosso pecado e nos tornar justos Nele, para podermos viver a eternidade na sua presença. Deus não admitiu nos perder e morreu para nos resgatar pra Ele. Você já parou pra pensar que amor maravilhoso é esse? Que DEUS MARAVILHOSO é esse? Como alguém pode resistir a esse amor? 
Acontece que a maldade, a iniquidade tem aumentado sobremaneira e o amor de muitos tem se esfriado (Mateus 24: 12). O egocentrismo das pessoas e a sua soberba e ignorância tem impedido as pessoas de se achegarem verdadeiramente a Deus. Sem o conhecimento do Senhor é impossível respeitá- Lo, sem respeito não há relacionamento, sem relacionamento não haverá amor correspondido. Deus continuará amando as pessoas e sendo desprezado por elas, porque elas não buscam ouvir e conhecer a Deus verdadeiramente. 
Não basta visitar uma Igreja ou fazer parte de uma. Não basta levantar a mão aceitando a Jesus, se batizar, tomar a ceia do Senhor, ser ministro de louvor, ou pregador do evangelho, se você não tiver temor de Deus no seu coração e viver uma vida de santidade em espírito e em verdade. Deus quer que sejamos sal e luz para que outros sejam atraídos para Jesus através da nossa vida (Mateus 5:13-16).
Vamos honrar ao Senhor e ser gratos por tudo que Ele nos deu, usando nossa vida para a glória de Deus no temor e na obediência do Senhor, nos esforçando para chegarmos a varão perfeito, a medida completa de Cristo (Efésios 4:13).
E não esqueçam: O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. (Provérbios 9:10)
                 Deus abençoe sua vida e até a próxima.
                                            (Pra. Giceli B. A. Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.