Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A CAIXINHA DO NADA

Eu sei que pode parecer estranho, mas vários especialistas afirmam que ela existe, "a caixinha do nada", como é conhecida, é um  lugar secreto e bem particular, que todo homem possui e que ele gosta de entrar e ficar quietinho lá sempre que ele precisa relaxar e pensar em soluções para seus conflitos, projetar algo novo, ou simplesmente fugir de tudo. rsrsrsr
As mulheres enlouquecem quando eles entram lá porque elas não tem como invadir esse reduto, e pra piorar, geralmente o portal de acesso é acionado por eles justamente através da posse do controle remoto da tv, ou seja, eles pegam o controle e ficam pulando de canal em canal sem assistir programa nenhum e sem deixar ninguém assistir também. E quando elas perguntam no que eles estão pensando a resposta é simplesmente: "em nada". Isso com certeza enlouquece qualquer mulher, pois toda mulher sabe que as mulheres pensam o tempo todo, e mais, pensam em tudo ao mesmo tempo, o tempo todo. As mulheres são fenomenais! E como acreditar que os homens consigam não pensar mesmo em nada.
Pois acreditem, eles conseguem.
Um certo pregador disse uma vez, que os homens não deixam as mulheres entrarem na caixa do nada deles, porque ela deixaria de ser do nada, vazia, porque as mulheres já iriam querer colocar um arranjinho de flores, uma poltrona, etc. e eles não querem ver a sua caixa do nada cheia. Que maldade! rsrsrr
Bem agora pelo menos você já sabe onde seu marido está quando você fala com ele e ele não te responde: ele entrou no seu módulo "pausa", a terrível "CAIXINHA DO NADA". E pra você só resta ter paciência e esperar até que ele saia de lá.


(Pra. Giceli B.A. Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.