Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como Um Ladrão

Você tem medo de morrer? Você costuma pensar se existe vida após a morte? Ou você é daquelas pessoas que não costumam se preocupar com isso, que prefere viver um dia de cada vez e deixar pra ver como é que fica? Bom se você é assim deixe-me lhe dizer algo muito importante: você está correndo um grande perigo! você está atentando contra sua própria vida, a vida eterna. Sabe por quê? Porque Jesus nos disse em sua Palavra que nós precisamos decidir o que nós queremos pra nós. Nós precisamos escolher se queremos o céu ou o inferno, e para isso, nós precisamos escolher a quem queremos servir, Deus ou o diabo. Se escolhermos servir a Deus isso significa que iremos receber a Jesus e a sua Palavra, iremos rejeitar o pecado e buscar ter uma vida de santidade e retidão de acordo com os padrões de Deus, e segundo as promessas de Deus, teremos uma vida abundante na terra e a vida eterna nos céus, após a nossa morte. Por outro lado se escolhermos não escolher ou "viver por viver", ou deixar "a vida nos levar", na verdade isto significaria não escolher a Deus e portanto, escolher o diabo, ainda que, meio sem saber. O resultado então, seria uma vida cheia de tentativas frustradas de ser feliz e de preencher um "enorme vazio" ou uma sensação de "está faltando alguma coisa" que eu não sei o que é, porque só Deus pode preencher este espaço, até que finalmente chega o dia em que a morte vem e então você vai descobrir com enorme espanto e pesar que Jesus estava certo em nos alertar, e que você poderia ter tido uma vida bem melhor na terra e agora estaria feliz e seguro nos braços do Pai, ao invés de estar sendo lançado para longe dele por toda eternidade, jogado no inferno com o diabo e seus anjos, por sua própria escolha ou negligência(falta de decisão).
Se você leu até aqui, significa que eu não estou falando algo sem sentido com você, o que me deixa muito feliz. Mas preciso lhe dizer algo mais: Sua decisão não afetará somente a você e sim, a todos a sua volta. Quando a salvação entra em nossa vida ela alcança também os que estão próximos de nós, amigos, vizinhos, familiares, todos são impactados e abençoados por ela, pela vida de Cristo que passa a habitar em nós, e tudo se transforma. A vida de Cristo em nós gera vida em abundância também através de nós. Porém, o contrário também acontece, quando não temos essa vida em nós, não temos como transmiti-la a outros e então todos perdem ou pelo menos deixam de ganhar o melhor de Deus para suas vidas.
Jesus nos ama, Ele ama você, e por isso morreu em seu lugar, para pagar o preço do seus pecados, para que você pudesse ter uma vida plena, reconciliado com Deus nosso Pai, e pudesse vencer a morte e receber a vida eterna nos céus. Porém a escolha é totalmente sua. Jesus disse que viria sem avisar, de surpresa, como um ladrão, e que nós deveríamos estar preparados para sua vinda.
Pense nisso com carinho e faça sua escolha, escolha a vida para que vivas.
                                                       
                                                                  Giceli B.A. Oliveira
                                                             

"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor... Por isso, ficai também vós apercebidos; porque à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. (Mt.24:42,44) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.