Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Como Fazer Sua Vida Dar Certo

1- Receba Jesus em sua vida, convide-O para reinar em você, e obedeça a sua Palavra.
João 3:36 diz: por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, toda via, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 8:31,32 diz: Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
A Bíblia é a palavra de Deus, e a bíblia é a verdade. A bíblia é o manual de funcionamento da humanidade, ela diz o que se deve e o que não se deve fazer, para que a nossa vida funcione da melhor maneira possível. Quando você obedece a bíblia você é feliz, próspero e abençoado. Quando você desobedece, fica debaixo de maldição, permanece sobre a ira de Deus e sofre as consequências (Josué 1:8,9; Sl.1; Dt.30: 15-20; Mt. 6:31-33). Sem Jesus não há vida. Jesus é a vida. Se você quiser ter vida, precisará ter Jesus.

2- Não se prenda aos erros do passado.
Todos cometem erros; todos são falhos; ninguém é perfeito. E você não é a exceção. O que fazer então?
Se arrependa sinceramente de seus erros, abandone-os e esqueça-os. Siga em frente, o passado passou. Veja o que a bíblia diz:
Filipenses 3:13,14: ... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
2 Coríntios 5:17: E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Isaías 43:18: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

3- Aceite o perdão de Deus e se perdoe também.
Deus perdoa todos os nossos pecados, desde que haja arrependimento sincero e conversão(abandono do pecado e entrega pessoal a Cristo). Além de crer e receber o perdão de Deus para nossa vida, é preciso se perdoar também, se dar uma nova chance.
Isaías 43:25: Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.
Marcos 2:10,11: Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados- disse ao paralítico: Eu te mando: levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.

Perdão traz cura física, emocional e espiritual. Davi disse no Salmo 32: 1-3: Bem- aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Bem- aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há dolo. Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. - Enquanto Davi não confessou seu pecado e não recebeu perdão de Deus ele permaneceu doente em sua alma; e isso o deixava enfermo em seu corpo também. Quando foi perdoado por Deus, Davi entendeu que a sua dívida havia sido quitada, e se perdoou também, passando a viver em paz com a sua consciência, e isso lhe trouxe cura.


4- Não desista.
Salmo 34:18,19: Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.
Romanos 8:28: Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:31,32,37: Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Jesus Cristo).
Não desista, o Senhor é quem peleja por você. Ele te dará  a vitória. Em Cristo Jesus sua vida dará certo.
                   
                                      Pra. Giceli B.A.Oliveira

Um comentário:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.