Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Torta de Nescau

Ingredientes para massa: 

9 colheres (de sopa) de trigo
9 colheres (de sopa) de açúcar

9 colheres (de sopa) de nescau
100 gramas de margarina

1 colher (de sopa) de fermento em pó
1 copo de café frio e forte
Cobertura:
8 colheres (de sopa) de nescau
100 gramas de margarina
1 ovo inteiro
Modo de preparo:
- Bata todos os ingredientes da massa, numa batedeira, até formar uma massa homogênea;
- Coloque a massa em uma forma untada e leve pra assar em forno pré-aquecido, por mais ou menos, 35 minutos, ou até que espetando um palito no bolo, o palito saia limpo.
 Enquanto o bolo estiver assando, prepare a cobertura da seguinte maneira:
- Bata todos os ingredientes em uma batedeira até formar um creme homogêneo.
- Depois de esfriar e desenformar o bolo, cubra-o com o creme.

OBS. 1: Esse creme também serve de recheio.
OBS. 2: Se desejar, pode colocar chocolate granulado por cima da cobertura.

                                                           BOM APETITE!

2 comentários:

  1. Que massa!!!Pra. gostei muito do seu blog, gostaria de ver algo sobre educação infantil e o casamento na juventude. Beijão fica na paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA TULYO, FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO.JÁ POSTEI ALGUNS TEXTOS, SOBRE ESSES ASSUNTOS DE SEU INTERESSE, MAS EM BREVE TEREI NOVIDADES.BEIJÃO E A PAZ DO SENHOR.

      Excluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.