Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sexo não é pecado.

Se assustou com o título? Não precisava. É a pura verdade - sexo não é pecado. O que torna o sexo pecaminoso ou imoral, é a maneira como as pessoas lidam com ele. Veja bem, quem criou o sexo foi Deus, e em Deus não há erro ou engano. Em Deus tudo é perfeito e santo, portanto para Deus, a relação sexual entre um casal casado,
 é santa, pura, e vou além, é uma ordenança, um mandamento de Deus.
Para que Deus criou o sexo?
- Para comunhão e expressão de amor entre o casal : Não há maior entrega, mútua, profunda, reveladora, do que o ato conjugal. E não há nada mais acolhedor do que sentir-se protegida(o), com seu corpo entrelaçado ao corpo do seu cônjuge, num momento de ternura sem igual.
- Para o prazer e a alegria do casal : Deus queria que tivéssemos sensações de prazer, de êxtase, de alegria, de alívio, relaxamento, de euforia, pois isso nos renova, nos refaz, nos faz sentir vivos para prosseguir, vencer obstáculos e conquistar.
- Para procriação : Através do encontro de amor abençoado, de um casal, uma nova vida é gerada, dando continuidade a esse maravilhoso projeto de Deus, a humanidade. Um novo ser nascido de um ato de expressão de amor, que irá crescer, e um dia amar alguém, se casar, e gerar frutos desse amor.
O plano de Deus era perfeito, e começou a tomar forma com o primeiro casal que existiu, Adão e Eva. Em Gn. 2:27,28, diz assim : " Criou Deus, poi, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra." E tudo corria muito bem, até que a serpente seduzisse Eva, e ela caísse em tentação e pecasse. A partir da queda da humanidade, do afastamento de Deus, tudo passou a ser deturpado, inclusive o sexo e a relação afetiva homem-mulher. Fornicação, adultério, divórcio, prostituição, homossexualismo, zoofilia, pedofilia, etc. tudo veio como consequência dessa terrível queda, a escolha do homem em abandonar a Deus e seguir seu próprio caminho em direção a sua destruição. Se Jesus é a Vida, e eu creio que ele é, então, não ter JESUS, significa NÃO TER VIDA. E isso é algo verdadeiramente sério. Dependemos totalmente, desesperadamente, dessa vida em nós, ou seja ,de Jesus gerando vida em nós. Caso contrário pereceremos, seremos destruídos(Jo.3:16-19, 36). Sexo não é pecado se for praticado dentro dos padrões de Deus, são eles:
- Somente depois do casamento.
- Somente com o cônjuge.
- Jamais com pessoa do mesmo sexo (homossexualismo).
- Sempre respeitando e amando o cônjuge.
- O leito conjugal não deve ter mácula, mas deve ser puro e honrado.
- Deve ser expressão de amor e cuidado e não de perversão e malícia.
- Deve proporcionar prazer e alegria ao casal.
- Deve gerar filhos, frutos desse amor (a escolha do casal, se querem tê-los ou não, utilizando planejamento familiar, aborto jamais), mas o sexo não precisa ser praticado apenas com essa finalidade ,1 Co.7:3-6,diz:
"O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que satanás não vos atente por causa da incontinência. E isto vos digo como concessão e não por mandamento." 

LEMBRE-SE: O SEXO É INVENÇÃO DE DEUS, PORTANTO NÃO É SUJO E NEM PECADO, SE FOR PRATICADO COMO ELE PLANEJOU PRA NÓS. 
                                                         Pra.Giceli B. A. Oliveira

2 comentários:

  1. Muitoo boom..
    Gostei demais..

    Shalom
    Elanne - J. do Norte

    ResponderExcluir
  2. Que Benção de Estudo ein Pastora.. xD
    Excelente.. Que o Senhor venha usar a cada dia mais.. Esse Blog abençoado!!!

    Saudades Pastora.! Beijão Keka.!

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.