Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Espelho Mágico

Havia um rei muito rico e bondoso. Esse rei tinha duas filhas: Leia e Lia. As duas princesas eram muito formosas, porém a beleza  e o semblante de Lia chamavam a atenção.
Os anos se passaram, e o rei sentiu que já era hora de casar suas filhas, pois ele não queria partir desta vida sem deixar sua família e seu reino em segurança. Sendo assim, o rei mandou proclamar um edito real, no qual dizia que todos os príncipes interessados em se casar com uma de suas filhas, deveriam se apresentar ao rei, no palácio real , para uma entrevista, e se fosse aprovado pelo rei, poderia escolher uma das princesas para se casar com ele. 
Depois de entrevistar uma longa fila de pretendentes, o rei se impressionou com um jovem príncipe, que lhe demostrou  ter um bom caráter, além de ter uma firmeza de propósitos, que passava segurança ao rei para entregar uma de suas preciosas filhas nas mãos de alguém tão bem preparado e educado. Sem  mais delongas, o rei mandou que as princesas fossem introduzidas em sua presença para que o príncipe pudesse fazer sua escolha. Quando as princesas entraram, o príncipe ficou encantado ao ver a beleza das donzelas, no entanto, não se deixou levar por isso, e se dirigindo ao rei respeitosamente lhe falou:
-"Majestade, suas filhas são verdadeiramente lindas. E eu jamais poderia escolher entre as duas. Por isso, peço a sua permissão para fazer uso de um objeto que trago comigo. É um espelho mágico. Ele reflete mais do que a aparência exterior, ele revela a alma das pessoas que tem sua imagem refletida nele".
Imediatamente, o rei atendeu o pedido do príncipe, e este logo passou o espelho para as mãos delicadas de Leia, que ao se ver refletida no espelho, foi surpreendida por um reflexo de luz e cores radiantes como de um belo arco-íris. Ao ver o que havia sucedido com o reflexo de Leia, Lia mal podia se conter de ansiedade para ver o seu reflexo naquele espantoso espelho. Então, ao receber o espelho das mãos de Leia, imediatamente Lia se olhou nele, e algo terrível e inesperado aconteceu: uma sombra negra cobriu todo o reflexo de Lia no espelho, e tamanho foi seu susto, que ela deixou o espelho cair de suas mãos, partindo em vários pedaços. Ao ver o que havia sucedido, o príncipe não teve dúvidas em se casar com a princesa Leia e eles foram felizes para sempre.
                                                         (Autor desconhecido)
Moral da estória: O que importa na verdade é a beleza da alma." Os olhos são o espelho da alma", busque nos olhos de quem você ama, ou de quem você pensa amar, o reflexo da verdade dessa alma antes de fazer a sua escolha,e seja feliz para sempre...

5 comentários:

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.