Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Enfrentando a Dor de Um Namoro Terminado

Algumas sugestões:
1- Não procure mudar a mente do seu/sua namorado(a). quanto mais você procurar conquistar de volta, mais a pessoa se afastará de você.
2- Aceite esta experiência dolorosa como parte do grande plano que seu soberano Deus tem pra você.
3- Se você foi ofendido pelo seu/sua namorado(a), perdoe-o(a). Se você ofendeu, peça perdão. Se houve intimidade física entre vocês no namoro, o perdão é extremamente importante.
4-Cuidado para não se envolver em outro namoro logo após ter desmanchado o anterior. Você sentirá solidão, desilusão, e desapontamento. Estes sentimentos deixam você vulnerável para sentir forte necessidade de ter um "alguém".  Ás vezes isso acontece por um forte desejo de vingança.
5- Por outro lado, não se afaste socialmente das suas amizades, caindo na armadilha da autocomiseração. 
6- Não alimente seus pensamentos, sonhos e fantasias do passado. Para poder ser restaurado emocionalmente dessa situação angustiante, você precisa reprogramar seus pensamentos e sentimentos.
7- Procure conforto emocional e espiritual através de amigos, irmãos em Cristo e, especialmente, através da Palavra de Deus e da oração.
" Lembre-se, Deus está mais interessado com quem você irá se casar do que você mesmo". Entregue esta área de sua vida a Ele.
                                       (Pr. Jaime Kemp)
"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará". (Sl.37:4,5)

3 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade Pastora...
    Não falo isso por ter visto com outras pessoas, mas por mim mesma..!! ;D
    Deus é Fiel !!! ♥

    Shalom...
    Elanne - J. do Norte

    ResponderExcluir
  2. E o que eu preciso fazer...Ana cassia

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.