Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É Melhor Obedecer do Que Sacrificar


Nem sempre é fácil obedecer. Mas é necessário obedecer sempre. Só há uma escapatória para não se obedecer a uma ordem, é quando essa ordem for contrária a palavra de Deus. Nada pode estar acima da Palavra de Deus.
Muitas vezes nos chateamos no decorrer da nossa vida, por recebermos um NÃO bem redondinho, quando tudo que queremos ouvir é um sim. Os "nãos", em sua grande maioria, são muros de proteção colocados ao nosso redor, para evitar que soframos o pior. Com certeza você já teve a experiência de ser impedido de fazer algo que você queria muito - uma viagem, um passeio, um namoro, ou outra coisa semelhante - e depois descobrir, que se tivesse feito aquilo que tanto queria, teria se dado mal. Pois é isso aí, através de um NÃO, geralmente tem um livramento. Nem sempre o livramento é imediato. Às vezes é algo acerca do seu futuro e você só vai saber no futuro.
Vou contar um testemunho pessoal, é engraçado, mas vai ilustrar o que eu quero dizer.
Quando eu era jovem - não que eu ainda não seja- minha mãe não permitia que eu namorasse um rapaz que tivesse carro. Ela não admitia que eu andasse de carro com um namorado. Ela dizia: - já pensou no que os outros vão dizer de você? Você pode não fazer nada de errado, mas as pessoas vão te difamar. Eu ficava morrendo de medo de desobedecer minha mãe e passar algum vexame, então eu nunca namorei ninguém que tivesse carro. Claro que isso me chateava na época. Eu tentei argumentar com minha mãe várias vezes sobre isso, mas a resposta era sempre a mesma: - o que os outros vão dizer?  Conclusão: alguns namoros a pé mais tarde, eu conheci o namorado que se tornou meu marido, e sabe o que é interessante, ele nunca teve carro e nunca aprendeu a dirigir. Provavelmente, se eu tivesse desobedecido minha mãe, namorado escondido, etc, eu não o teria conhecido, minha turma seria outra, a dos motorizados, da qual ele não fazia parte, e eu teria perdido o maior tesouro da minha vida, depois de Jesus. Realmente, obedecer é melhor do que sacrificar(1Sm.15:22). Sabe o que significa sacrifício? Significa morte; perda; renúncia. Quando você desobedece a alguma autoridade que está posta sobre sua vida, você sempre perde alguma coisa. E quando a desobediência é a Deus ou a sua Palavra, o resultado é um tanto pior. Hoje, quando eu penso na proibição da minha mãe, que eu achava tão sem propósito, eu vejo nela o desígnio de Deus pra mim. É como se Deus estivesse me dizendo:-" O que você tanto procura e deseja está indo ao seu encontro a pé. Por isso você não vai conseguir encontrá-lo, a não ser que também esteja andando a pé ". Eu sei que parece loucura, mas o que é loucura pro mundo é sabedoria pra Deus. Deus estava usando minha mãe, para direcionar os meus passos, para o propósito dele. Que propósito? Conhecê-Lo, como conheço hoje; me fazer feliz como sou; e me usar para sua glória e seu louvor.
Lembrem-se, os Mandamentos, as Leis, os Estatutos, os Nãos de Deus, são para nos proteger, nos corrigir, nos orientar, nos prosperar , nos dar longevidade de dias e nos salvar. Deus nos ama e sempre quer nos ajudar e nunca nos prejudicar.



OS CÉUS E A TERRA TOMO, HOJE, POR TESTEMUNHAS CONTRA TI, QUE TE PROPUS A VIDA E A MORTE, A BENÇÃO E A MALDIÇÃO; ESCOLHE,  POIS, A VIDA, PARA QUE VIVAS, TU E A TUA DESCENDÊNCIA, AMANDO O SENHOR, TEU DEUS, DANDO OUVIDOS À SUA VOZ E APEGANDO-TE A ELE; POIS DISTO DEPENDE A TUA VIDA E A TUA LONGEVIDADE; PARA QUE HABITES NA TERRA QUE O SENHOR, SOB JURAMENTO, PROMETEU DAR A TEUS PAIS, ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ. (Dt.30:19,20)

6 comentários:

  1. Muitooo Lindooo!!!!!!!
    Tudo que está aí é a pura verdade...
    E seu Testemunho é muito lindo Pastora !
    Falou profundamente comigo!
    Shalom!
    Elanne - J. do Norte

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo Lindooo²
    Adoreeeei, principalmente a Testemunho, eu acho muito lindo o amoor de vc's

    ResponderExcluir
  3. Que Declaração de amor linda Pastora..
    "e eu teria perdido o maior tesouro da minha vida, depois de Jesus. "... E que Tesouro o Pastor tbm tem!!!
    Essa mulher Maravilhoso que és Pastora.. Oro a Deus, pra quando Keka Crescer.. ser Assim como és..! Serva, Mulher, Esposa e Mãe.!! Gloria a Deus.. por tudo isso!!!

    Te amo mt Pastora Linda e Maravilhosa.!! HEHEH..
    Orgulho.!! Beijos.!!

    ResponderExcluir
  4. Amo vocês.

    www.paodoceunergiaparaviver.blogspot.com

    PRLEO

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.