Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Virgindade de Maria



Maria foi uma grande serva do Senhor e correspondeu ao seu chamado com toda a humildade e resignação.

Maria, sem dúvida alguma, era virgem quando concebeu a JESUS. Porém , depois do nascimento de Jesus, e de cumprir o seu resguardo determinado na Lei Mosaica,diz a Bíblia, no livro de Mateus 1:24 e 25  que José CONHECEU Maria. Ora, diz os textos acima citados: -"Despertando José do sono,fez como lhe   ordenara o anjo do Senhor e recebeu sua mulher. Contudo, não a CONHECEU, enquanto ela não deu à luz, um filho a quem pôs o nome de Jesus. Isto significa,que Maria serviu a seu esposo, como toda mulher virtuosa deve fazer.

É importante ressaltar, que isso em absolutamente nada ,diminui a santidade de Maria, diante de Deus. Pois, a virgindade de Maria só importava, na verdade, para engrandecer a figura de Jesus como FILHO DE DEUS. Afinal como poderia, naquela época, uma virgem engravidar? Além disso, a Bíblia declara que Jesus não tinha nenhum pecado,mas toda criança concebida no ato conjugal, já herda o pecado original , que é uma consequência, da desobediência do primeiro casal. sendo assim, Jesus teria pecado e não mais serviria ao propósito de Deus para a humanidade; um cordeiro perfeito,sem pecado, deveria ser sacrificado, por todos os pecadores que receberiam o penhor do seu sangue,em resgate por suas vidas.

Com toda a certeza, a palavra" CONHECEU", nesse contexto apresentado, não está se referindo a "ser apresentado a Maria", pois eles já se conheciam e estavam noivos. CONHECEU,significa praticar o ato conjugal literalmente.

Mateus13:55,declara o nome dos filhos de Maria. Ver também, Mc.3:21,31,32.

LEIA A BÍBLIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 69.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.