Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Vida é Bela

Sabe, temos vivido tempos difíceis. É engraçado notar que com todas as facilidades que existem hoje, o que mais se escuta as pessoas dizerem é: - estou cansada, estou sem tempo, estou estressada. Antigamente, não existia ferro elétrico, máquina de lavar roupas, o fogão era a lenha, computador era uma ideia futurista que nem passava pela cabeça da grande maioria das pessoas, contudo as pessoas eram mais felizes; As famílias eram mais unidas; Os filhos respeitavam mais os pais, e os pais tinham mais tempo para os filhos; Havia mais respeito também por Deus, e isso era passado de geração a geração.
O que aconteceu com as pessoas? Para onde foi a afetividade, a cortesia, a gentileza, o sorriso amigo? 
Quantas vezes você tem parado para ouvir um pássaro cantar, ou para observar aquela florzinha singela que insiste em enfeitar o caminho só pra você passar? Eu sei ,você não pode parar para notar essas coisas, não é sua culpa, você não tem tempo a perder; Você tem muita coisa pra realizar,eu entendo.
Mesmo assim, eu gostaria de lhe dizer que nós somos os donos do nosso tempo; e, que saber administrar o tempo que temos é uma dádiva. E o mais importante, é que a vida é um presente de Deus, a vida é bela! Vale a pena viver! Desfrute cada momento; Receba cada sorriso e retribua com generosidade cada gesto de carinho. Faça elogios, de presentes, compartilhe seus melhores sentimentos. Evite ser portador de más notícias ( já basta o veneno lançado na sociedade através dos jornais), seja otimista; A VIDA É BELA, desfrute dessa benção com intensidade, e lembre-se de agradecer ao Autor da vida, todos os dias, pelo presente que ele lhe deu. Não se esqueça, o tempo que passou não volta mais. Então, aproveite melhor o que virá, e faça com que a sua vida seja bela.

2 comentários:

  1. REALMENTE É ISSO QUE VEMOS NA SOCIEDADE PESSOAS FRUSTADA.

    ResponderExcluir
  2. se muitos dessem ouvidos a tudo o que DEUS nos fala,faria de cada momento da vida,o mais especial de todos,todos os dias.são os mais simples momentos que muitas vezes deixamos passar,que faz da vida um momento único.eu amo o meu DEUS,por que sopra nas minhas narinas todas as manhãs me fazendo renovado para dar glórias a ELE...

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.