Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Abre Meus Olhos

Abre meus olhos Senhor, para que eu possa ver na doença, o conforto que eu desfruto; ver na adversidade, a providência de tudo que necesito.
Abre meus olhos Senhor, para que eu possa ver na tristeza, a alegria em pequenos detalhes; ver na pobreza, a riqueza que tens preparado para mim; ver na separação, a esperança do reencontro.
Abre meus olhos Senhor, para que eu possa ver na afronta, a grandeza do perdão; para ver na murmuração, o louvor que me renova.
Abre meus olhos Senhor, para que eu possa ver na fraqueza humana, o poder de Deus operando totalmente em minha vida e ver ainda a possibilidade de deixar todas estas coisas para trás e apesar de todas elas, continuar divulgando as belezas que a cada momento o meu Deus me tem feito em meu viver de cada dia.
Amém.

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.