Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minhas Poesias

Quando eu era adolescente, sonhadora, gostava de viajar nas asas da poesia e compunha versos que me levavam a mergulhar num mundo de sentimentos e emoções. Agora, mulher, gosto de rever meus versos e lembrar da menina que havia em mim. Por isso resolvi compartilhar alguns deles com você, espero que goste.

                                                  Se...
Se eu penso em você
e você não pensa em mim,
então não vale a pena
pensar em algo que já teve fim.

Se olho pra você e você
nem sequer olha pra mim,
então por que persistir em algo
que não pertence mais a mim?

Se quando eu sorrio pra você,
você finge que não me vê,
então por que eu continuo a sorrir?
Não posso compreender.

Se quando te procuro foges
e se escondes de mim,
por que será que não concluo
que tudo já teve fim?

Se quando choro por você
você finge não perceber,
por que eu não procuro alguém
que meu sofrimento possa merecer?

Se um dia lembrares de tudo o que fomos
e quiseres recomeçar, lembre-se:
Nunca é tarde quando se quer amar.

                                      (Giceli B.A.Oliveira)







5 comentários:

  1. Nao conhecia esse seu lado Pastora,rs Vc eh uma bençao !

    ResponderExcluir
  2. Que sorte eu tive de conhecer essa adolescente, me apaixonar por ela e mais ainda... Me casar com ela! Sinto que sou o homem mais feliz e mais completo do mundo ao seu lado meu amor!

    Seu... Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Muito suspeito este comentario...Mais sorte tive eu, que quando nasci ela ja estava me aguardando! Brincadeirinha cunhado. Bjs, Geise

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.