Olá.

"Olá, Seja Bem-Vindo ao meu blog. Esse é um espaço aberto para o mover de Deus na sua vida. Espero que você seja abençoado através das mensagens, palestras, pregações, dinâmicas, receitas e reflexões que vão rolar aqui. Você também poderá ser um abençoador para outras vidas participando com suas opiniões e orações. Espero que você curta bastante e divulgue esse blog para seus amigos.
Ah, você é livre para concordar ou descordar do que ler aqui e postar sua opinião, apenas peço que seja educado, nada de usar palavrões ou frases que denigram ou magoem os demais leitores, pois isso não agradará a Deus. Lembre-se, devemos fazer ao próximo o que queremos que façam conosco; e nós colhemos o que plantamos. Então faça uma boa semeadura.
Espero te ver aqui muitas outras vezes."

Beijos, Pra. Giceli.

domingo, 4 de dezembro de 2011

JESUS É A RESPOSTA (Jo.14:6)

   Disse Jesus: Eu sou O caminho,e A verdade e A vida; NINGUÉM VEM ao Pai senão por MIM.
Preste atenção aos artigos definidos : O,A,A. Definido, significa apontar,identificar,nomear,definir.
Jesus disse : Eu sou O caminho.O único caminho que leva a Deus.Em (Jo.10:7,9), Jesus disse: Eu sou a porta.Jesus é a ÚNICA passagem que nos conduz a Deus.
É interessante que em 2Sm.22:31,diz que: O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO;A PALAVRA DO SENHOR É PROVADA;ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

-Eu sou A verdade. Jesus nunca nos engana , Ele é a Palavra,O verbo.Nele não a mentira, nem dolo,nem engano algum,(Jo.8:32;17:17;18:20;18:37).

-Eu sou A vida : A vida está em JESUS.Só Ele pode nos dar a VIDA ETERNA. Efésios2:1 diz que:Ele vos deu vida,estando vós ainda mortos nos vossos delitos e pecados.Ver também,(Ef.2:2,5,6;Jo.3:36;1:1-4;17:3;At.4:11,12;1Jo.5:11,12.).

JESUS É A ÚNICA RESPOSTA!!!!

3 comentários:

  1. Muito bem Pastora,esse negocio de blog e bem legal pra evangelizar...gostei das msgs,a paz do Senhor. Ana Cassia

    ResponderExcluir
  2. a paz pra.DEUS tem te usado de maneira tremenda e te usará ainda mais.parabéns pelo o blog!!!josé lopes...

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz minha querida Pastora!

    Parabéns pelo sucesso do blog e que o Mestre Jesus continue usando-a de maneira tremenda como tem usado.

    Continue assim...

    Leontino Sampaio

    Visite http://www.paodoceuenergiaparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir

PARABÉNS GALERA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Já passamos de 84.000 visitas. Obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seus elogios, seus comentários, e sua divulgação do blog. Espero continuarmos juntos por muito tempo. Obrigada também aos amigos que se encontram nos EUA, Alemanha, Letônia, Turquia, Portugal, Índia, Rússia, Holanda, Bolívia, e França, Romênia e demais países que também tem acessado e curtido esse blog.Que Deus abençoe a todos. Um abraço de sua amiga, pra. Giceli.